Como Publicar

Entrou em funcionamento no último dia 16 de janeiro de 2017 o Sistema de Automação do Diário Oficial, e a partir de agora o Diário Oficial é totalmente eletrônico, não possuindo mais a sua versão impressa. A versão eletrônica do Diário Oficial contará com assinatura digital para os devidos efeitos legais as suas publicações.

Para envio de publicações para o Diário Oficial, será necessário enviar as matérias através do Sistema de Publicações da ABC, disponibilizado através de login e senha , que deve ser cadastrado a partir do contato com o setor de suporte da ABC,  através do e-mail: diariooficial@goias.gov.br

Para os órgãos da Administração Pública Estadual que possuem regime de pagamento faturado, enviará as suas publicações através do sistema que já irão ser recebidas de maneira aprovada pelo sistema automaticamente.

Para os órgãos da Administração Pública Municipal que possuem contrato com a Agência Brasil Central, também serão enquadrados no regime de pagamento faturado, enviando as suas publicações utilizando o sistema, e já irão ser recebidas de maneira aprovada pelo sistema automaticamente.

Para os órgãos da Administração Pública Municipal, Associações, Fundações e Empresas Particulares, que possuem regime de pagamento a vista, enviará suas publicações pelo sistema, aonde será possível gerar o seu orçamento, para posterior aprovação e impressão do DARE, realizando todas as ações utilizando o próprio Sistema de Publicações da ABC.

Qualquer dúvida a Agência Brasil Central conta com uma equipe altamente capacitada a disposição de todos os publicadores para auxiliá-los em qualquer dúvida que venham a ter, através dos contatos já citados: (62) 3201- 7639 / 3201-7663 ou enviando a solicitação através do email: diariooficial@goias.gov.br .